Escola de música & Conservatório musical

16 3371-5008 • 16 3413-2844

Sobre nós

Fazendo história há mais de 30 anos, despertando e formando músicos na cidade de São Carlos e Região.

A Escola Ritmo tem como objetivo orientar e estimular o aluno a crescer nas suas habilidades, buscando desenvolver seu talento musical com aulas personalizadas e individuais, sempre respeitando as limitações, preferências e necessidades de cada indivíduo. Oferece curso técnico e curso livre em diversos instrumentos, inclusive musicalização infantil e teoria musical preparatória para vestibular. Além de uma equipe de profissionais da música, contamos com um ambiente estruturado e aconchegante, ótima localização, estacionamento próprio e mais:

Equipamentos de qualidade

Sempre com o objetivo de oferecer uma excelente qualidade de ensino, a Escola Ritmo conta com instrumentos e equipamentos profissionais.

Salas de aula informatizadas e monitoradas

As salas de aula são amplas, informatizadas e com sistema wi-fi, o que possibilita o uso de recursos tecnológicos. Também contamos com monitoramento por câmera em todas as salas.

Conheça nossas instalações